ATENÇÃO: Inscrições até quinta feira, dia 18/01/2018 as  16:30 hs, após a data de inscrições, camisetas limitadas.
CLUBE DE CAMPO UMUARAMA                Três Corações - MG

Relações públicas: Lucio Valladão
ATENÇÃO: termo de responsabilidade para ler , imprimir , assinar e entregar na secretaria do clube para retirada da camiseta . Aqui!!! .
FICHA DE INSCRIÇÃO ON-LINE
OBS: estaremos fazendo as inscrições na secretaria do clube ( para quem não tem acesso a internet
"Somente serão aceitas inscrições de dependentes registrados no quadro social"
 Numero da matricula de sócio ou ação.
 Nome do(a) Aluno(a)
 idade
 Data de Nascimento
 Sexo    MasculinoFeminino
 Nome do Pai
 nome da Mãe
 Colégio que estuda
 Tem algum plano de saúde?     SimNão
 Qual o plano?
 Tem algum tipo de alergia?     SimNão
 Alergia a quê?
 Caso necessário, ligar para quem?
 Tamanho da camiseta
 Mensagens, Duvidas ou mais informações

Comunicado a) Do Local A 32ª Colônia de Férias TIO ANDRÉ EVENTOS, será realizada nas dependências internas do CLUBE  DE CAMPO UMUARAMA, Avenida João Franco Pereira , sem nº. b) Do Período O evento supracitado acontecerá de 23 a 27 de julho de 2018, todos os dias de Segunda à sexta. c) Do Horário As atividades serão oferecidas nos seguintes horários: Tarde – Das 13: 00h às 17:00h d) Do Público Alvo As turminhas serão formadas por crianças de ambos os sexos, na faixa etária de 04 a 12 anos, em grupos de 04 a 06 anos, 07 a 09 anos e de 10 a 12 anos. Cada aluno será identificado mediante a sua turma através da camisa e do crachá. e) Das Inscrições Só estará regularmente inscrita, a criança que tiver sua ficha de inscrição preenchida. Ao assinar esta ficha o pai, a mãe ou responsável legal estará declarando que todos os dados preenchidos neste documento são verdadeiros. f) Dos Portadores Ao final do seu expediente a(s) criança(s) só será (ao) entregue(s) no horário combinado, aos pais ou portadores autorizados por eles pais, e devidamente identificados na ficha de inscrição pela coordenação, pelos professores e/ou monitores do evento. Em caso de mudança de horário e/ou portador, favor comunicar o fato, em tempo, o coordenador – Prof.André Luís Souza Ribeiro. tel – 9 9973-0166 g) Dos Acompanhantes Será permitida a presença de acompanhantes (pais, avós, tios, outros parentes, babás, etc.) nos ambientes das atividades da 32ª Colônia de Férias, de 23 a 27 de julho de 2018, com as crianças da turminha de 4 anos  de idade, mais pedimos gentilmente que os pais que puderem deixa-los com os profissionais terão com certeza uma participação e aprendizado mais significativos . h) Das Refeições O lanche, almoço ou qualquer outro tipo de consumo é de inteira responsabilidade de cada família, podendo ser trazido de casa ou comprado nas cantinas do Clube. I)Dos objetos de valor Evitar trazer objetos de valor (celulares, videogames, IPhones, IPads etc), pois não nos responsabilizamos pelos mesmos.
Aguarde….