Clube de Campo Umuarama Rua João Franco Pereira, s/n° - Jardim Umuarama - Fone:3235-1214 - E-mail: clube@clubeumuarama.com.br História

Você é o visitante nº:. Estatística completa do nosso site, clique aqui! A área de lazer comporta: Academia de ginástica Academia de Dança Seis Piscinas Três Bares Dois campos de futebol society Campo de futebol Duas quadras de peteca Quadra de basquete e de vôlei Duas quadras de futevôlei Salão de jogos Salão de festas Sauna seca e vapor - masculino e feminino 19 churrasqueiras Dois lagos Quatro quadras de tênis, Pomares Jardins. Parque infantil Ducha Poço Artesiano - Água pura Lavanderia Garagem para maquinário Inaugurado em 02 de março de 1963, o Clube de Campo Umuarama está localizado às margens do Rio do Peixe, distante 3 km do centro da cidade, à Avenida Umuarama, s/n°.Possui uma área de 355.838 m2 ou 44,1 hectares, tendo a maior área verde de um clube de campo do Sul de Minas.

Exibir mapa ampliado