Novas normas para a retirada de convites

Em reunião datada do dia 11 de dezembro de 2013, a diretoria do Clube de Campo Umuarama discutiu, como tema de uma das pautas, o direito que sócios proprietários e contribuintes teriam em convites para entrada de visitantes, sem custo adicional.

A ideia parte do principio que, todo sócio proprietário ou contribuinte, tem o direito de levar seus parentes e amigos, residentes fora do município de Três Corações, ao Clube para almoçar, participar de churrascos ou mesmo das dependências do clube sem a exigência da compra dos convites. Isso facilitará o acesso das pessoas ao Clube para que possam, acompanhadas dos associados, ter momentos de lazer e entretenimento sem filas e autorizações na portaria ou mesmo na secretaria do Clube.

Claro que há a necessidade de se limitar o acesso já prevendo que cada associado cumpra a norma da maneira correta, assim limitou-se a 10 convites para os sócios proprietários e a 6 convites para contribuintes, por ano.

Conforme ata assinada por todos a norma então configurou-se assim:

Reunião dia 11/12/2013.

"1) Convites visitantes – Foi decidido pela diretoria, novas normas para a retirada de convites visitantes para residentes em outros municípios.

Norma esta que passa a vigorar em 15/01/2014, ficando da seguinte forma: o sócio proprietário terá direito a 10 (dez) convites gratuitos por ano. Os sócios Contribuintes Dependentes e Contribuinte Especial terão direito a 06 (seis) convites gratuitos por ano. Ambos devem seguir a mesma regra, ou seja, estes convites dão direito à entrada para restaurante e para usufruir do Clube. Extrapolando esse número da gratuidade, o associado deverá pagar pelo mesmo."

Fechar (X)